terça-feira, agosto 16, 2005

 

Hermanos maletas

Infelizmente, tive o desprazer de ouvir o novo disco dos Los Hermanos, "4". O álbum, de tão chato, chega às raias do insuportável. Tudo é moroso, blasé, distante, pretensioso. A banda não consegue se decidir entre fazer MPB de uma vez ou virar um clone aborrecido de Weezer e fica em cima do muro o tempo todo; mas acredita piamente estar fazendo um trabalho revolucionário, sentido, poético, único. Os arranjos são requentados, as melodias idem, as letras são horrorosas e os vocais sussurrados soporíferos; mas o mais repugnante é que tudo isso parece envolto por uma áurea intelectualóide de pretensa superioridade, uma espécie de arrogância artística indisfarçável. Patético, mas tem quem goste.

O Campeonato Brasileiro deste ano é o de nível técnico mais fraco em muito tempo. O que mais se pode dizer de um certame que tem, entre os primeiros colocados, Botafogo, Paraná Clube e Ponte Preta, e ainda é liderado por um Corinthians que tem em seu elenco "craques" do porte de Rosinei, Edson e Betão? Mas o mais calamitoso, próximo do apocalíptico, é a arbitragem. É impressionante o quanto os juízes brasileiros são medíocres, em todos os quesitos possíveis de avaliação. Dá até medo.

Comments:
Hermanos errou a mão mesmo
mas eu tenho escutado muito o último do MacCartney, que para mim está genial, assim como o ótimo do Rolling Stones.
Quanto ao Campeonato Brasileiro eu não tô nem aí para 1 divisão, meu time é o Gremio, e como vc sabe, a 2 divisão é uma peleia mortal, e por isso até mais emocionante que a primeira. É só comparar a média de público nos estádios da serie B
ae!
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?